domingo, 16 de janeiro de 2011



Eu nunca me apaixonei por ninguém e quando me apaixonei de verdade achei que nunca,nada e nem ninguém ia estragar aquela coisa diferente que eu tava sentindo,mas eu tava enganada aquilo que eu demorei pra senti foi destruido em um piscar de olhos.




2010 não foi nem de longe o melhor ano para mim. Perdi pessoas importantes, me vi distante de amizades que acreditava que nunca iam se afastar de mim, sofri horrores no amor, e me vi várias vezes sozinha, quando na verdade, precisava de um ombro amigo. Mas foi em 2010 que me vi amadurecendo. Tive que me virar sozinha muitas vezes, tive que engolir o choro e fingir um sorriso, tive que passar noites deitada na cama olhando para o teto, porque o sono não vinha de jeito nenhum, e aquela maldita ligação demorava a acontecer. Eu só espero que no final de 2011 eu tenha mais coisas legais pra contar, que possa dizer que ninguém pisou nos meus sentimentos, que não cometi erros por tentar acertar, e que tive mais dias felizes do que tristes. Eu sei que 2011 já chegou mas sei lá, eu prefiro acreditar que será melhor que o outro, que será mais feliz, e que haverá mais amor, muito mais amor e menos Dor.


Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é. Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado. Um covarde é incapaz de demonstrar amor isso é privilégio dos corajosos.
Agora eu sei porque não conseguimos substituir as pessoas que mais amamos é pelos detalhes, qualquer detalhe faz toda diferença são únicos, detalhes que não encontramos em ninguém mais, ou só ficamos um poucos cegos por amar tanto essas pessoas.



  De todas as pessoas que você tem no msn, você entra e procura só uma né?
(ée eu faço isto!)



 Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Não, não e não. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha cara bonita.



O amor platônico é o mais verdadeiro e bonito de todos, pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas.

Dizem que não se pode perder o que nunca se teve. Eu sei que nunca te tive, mas porque então tenho a sensação de estar te perdendo?




Essa saudade,que faz a gente perceber que certas pessoas simplesmente valem o esforço de lembrar.
Ele não é para você. Ela não merece o seu amor. Você é muito para ela. Ele não presta. Ela só faz você sofrer.
A gente sabe que nossos amigos dão conselhos porque nos querem bem. Mas quando o assunto é o coração nem o mais sincero e bom intuito serve. Só nós sabemos o que se passa do nosso lado de dentro. E isso não há pessoa alguma que consiga entender.

   Solidão é quando o coração, se não está vazio, sobra lugar nele que não acaba mais.
Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

Se de tudo fica um pouco, porque não ficaria em você um pouco de mim?
                    haha .. pior que eu estava assim !

Goste de alguém que sinta o mesmo por você…. Mesmo sabendo disso,insisto em querer o contrário.

Amor significa pensar mais na felicidade  da outra pessoa do que na própia,não importa quão dolorosa seja sua escolha!
Então você a quer de volta Pois chore, se machuque e se rasgue. NAO a tera!
Ouse, arrisque não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
          Então faz assim, tristeza: A gente se vê outro dia, numa outra vida.


Eu não sou boa nem quero ser, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um.


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Falam de tudo. Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzisses, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam.
As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra.
                                           Posso perdoar, mas esquecer é outra coisa.
Costuma-se dizer,dêmos tempo ao tempo,mas aquilo que sempre nos esquecemos de perguntar é se haverá tempo para dar.
                       “Porque quando dois são felizes, sempre tem alguém com inveja”
Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!
                       Algumas pessoas não podem voltar.Não sabe o quanto isso dói.