sábado, 8 de janeiro de 2011





Quando você abraça alguém com os olhos fechados, significa que você possui sentimentos por esta pessoa

Saldade!

Solidão não é estar sozinho, é estar entre mil pessoas e sentir falta de uma só. ):

Pensamentos


Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa.♪  (Paramore)

O problema de não saber o que vem depois é exatamente o que vem depois.


O problema de não saber o que vem depois é exatamente o que vem depois. Você nunca sabe se o sorriso que alguém te deu ontem, amanhã pode ser uma decepção, não sabe se o amor que ontem era o maior que havia sentido, amanhã irá evaporar. São enigmas, descobertas nem sempre tão agradáveis e digo isso por hoje sentir que é assim, por bem dentro de mim isso ser forte e aquele arrependimento, aquela dúvida não me deixar nunca. Como seria se eu não tivesse te conhecido? Evitaria a dor, a saudade, os pensamentos, sonhos e tantas ilusões. Eu evitaria a espera, evitaria as brigas que dóem, e toda essa frustração que vive em torno de nós dois. Ainda custo a aceitar tantas coisas, custo a aceitar como tudo realmente é. Porque convenhamos, a realidade é um tanto injusta e difícil de ser aceita. Não importa o quanto você queira algo, as vezes simplesmente não acontece, porque não tem que acontecer.

Por mais que você ame uma pessoa , por mais que você queira estár com ela
um dia isso tudo acaba , aquele amor todo diminui , e você vai vendo que a cada
dia mais , vai vivendo sem ela até chega um dia que você esqueçe ela, ai você
encontra ou conheçe outras pessoas , e a falta que aquela pessoa deixou , outra pessoa faz com que você esqueça.E depois tudo isso ficam apenas nas lembranças.
“Um dia me perguntaram o que tem de tão bom no blog, e eu disse : Lá é como uma escola, eu aprendo a ler, eu aprendo a escrever, eu escuto melhor, eu me expresso melhor, eu prático a educação, eu fico feliz, eu distribuo felicidade, eu encontro amigos verdadeiros sem ao menos falar com eles, eu tenho idéias e reblogo idéias, só que diferente da escola,no tumblr eu sempre saio querendo voltar.(Bruna)




Pensa como eu ligo, pra o que você pensa de mim =) (butyoudontlikeme)
Você já reparou em como tudo é engraçado quando você está com a sua melhor amiga?
Fotografar é tentar agir contra o tempo, parar o tempo, tornar presente para sempre o passado, transformar um instante em eternidade.

Amizade

Nossa amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor Com o mais puro e infinito amor! Kawany  teamooo

Amigo Virtual !

Quem nunca teve um Amigo Virtual?
Aquele que você conheceu por acaso no msn e pelo tempo foram se conhecendo,e aquela Amizade foi fortalecendo.
E hoje quando você entra no msn e vê ele onlline seu coração quase pula de alegria.E mesmo que nunca tenham se vistos parece que se conhecem a Anos,e muitas  vezes essa Amizade pode ser bem mais Forte do que algumas a sua volta.E quando vocês ficam dias sem se falar ou ele não entra por um dia,parece ser um ano,já ti aperta o coração por mais tolice que muitos acham que seje  um dia sem se falarem já é muito prá você!
ele já se tornou tão esencial na sua vida,Aquele seu Melhor Amigo que um dia sem ele já é muito tempo.As vezes bate aquela vontade de ganhar um abraço dele,aquela vontade de passar horas falando bobeira ou absolutamente Nada mais estarem juntos,aquela mesma vontade que ti Faz chorar as vezes.E o pior de tudo é que você Morre de Ciúmes dele,é tanto ciúmes que você não sabe de onde que sai toda aquela Raiva quando ele coloca o nome de alguma Menina no  sub e apago o seu :@ !Quando ele começa a receber aqueles depoimentos fofos escritos Te Amo:@!
Apezar de tudo! Você Nunca perde as Esperanças de um dia vão se encontrar,e nada nem niguém vai ti fazer esquece-lo e nem apagar tudo que você senti por Ele

A vida

a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?".

Eu!

 Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos .. sou feito de choros sem ter razão , pessoas no coração, atos por impulsão, sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci . eu sou amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante, já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas . muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar . eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei . tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo .. mas continuo vivendo e aprendendo !

Confie

Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE.

O que adianta ...

O que adianta fazer algo para o seu bem, se vai machucar as pessoas que estão ao seu lado?

Todo Amor é grande quando você o torna importante

Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

Você Lembra

Voce lembra das coisas que você me dizia?Lembra dos nossos Planos?Lembra do nosso primeiro beijo?Pois é,eu lembro e nunca vou esquecer,porque foi você que eu um dia Amei de Verdade e você nem se Quer deu valor )

Queria muito entendeer


Queria Muito entender o que sinto Por ti.
Se é apenas a forma da nossa amizade ou se é um começo de Amor.Queria muito saber qual seria a minha atitude; minha reação toda vez que Você me dizer Te Amo,Queria saber se Poderia dizer Te Amo e no final saber que poço estar errada dizendo essa Palavra da boca  pra fora sem saber que poço ti ferir falando isso se não sei o que meu coração sente por Ti!
Queria saber quando é a hra certa de Ti Amar.Ou mesmo Dizer que Meu coração Não Sabe Ti Amar!
Mais Não sei nem o que  to sentindo em relação a isso!
Já vivi muitos Amores.E de todos no final sempre saia Ferida e com medo!Medo de Amar  e sofrer de novo!
Sempre que ti vejo Minhas Mãos Soam,meu Coração Dispara,fico Sem jeito.Sei que isso pode ser um sinal De Amor!Mais ainda espero o ultimo Sinal de saber se isso é Mesmo Amor.!Desculpa mas só estou siguindo o ritmo que o coração Manda!

Talvéz



  
Talvez nunca deu certo porque você era apenas o que eu queria e não o que eu precisava. Por tanto tempo você foi tão importante e agora é tão estranho ver que você ta sumindo e sinceramente acho que assim é melhor. Você me deixou chorar, me deixou voltar para casa de cabeça baixa decepcionada, me deixou olhar a chuva com melancolia, me deixou perder as esperanças, me deixou desacreditar na vida, me deixou desacreditar que um dia eu poderia ser feliz, me fez esquecer o valor que eu tenho. Eu sei que você sabe muito bem tudo isso, não aja como se você fosse a vítima e que como se o fato de eu ter amado você fosse um pecado, não aja como se você não soubesse disso tudo, por que era prá você que eu dizia Te Amo e você nem se importava