domingo, 6 de fevereiro de 2011

”Tem certas vezes que é muito bom acreditar no ”para sempremas caso um dia você se desapontar saiba que ele nunca existiu.”
                           AMANHà começa as Aulaaaas..... Mimimimimi
Sabe o que eu acho incrível? É que as pessoas sabem sobre mim apenas o que resolvo mostrar à elas, para algumas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas sim por não valer a pena mesmo. Elas sempre pensam que sabem de tudo, mas na verdade não sabem de nada e se acham no direito de julgar. Ninguém vê que talvez você mesmo possa cometer ou já cometeu os próprios erros. É bem mais fácil apontar o dedo e rir, mas saiba que amanhã você poderá estar fazendo a mesma coisa e milhares de pessoas estarão rindo de você. Cuidar da vida das pessoas, ser injusto, fazer fofoca e qualquer outra coisa do tipo relacionado á isso, para mim, é pior coisa que tem, cada um tem e deve cuidar dá sua própria vida e não á dos outros, caso ao contrário Deus daria duas vidas para cada um. Fica a dica!

Se ela é incrível, ela não vai ser fácil.Se ela é fácil,ela não vai ser incrível. Se ela vale a pena, você não vai desistir,e se desistir a perda será a sua!
Sou apaixonada por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor, apenas me abrace, e me segure bem forte.
                          Cuidado! a pessoa que te faz sorrir, facilmente te fará chorar.
                     E nos meus melhores sonhos, sempre vejo você.
E se ainda carrego uma esperança no meu coração sobre você,é por que eu ainda acredito em Nós.Por mais que sei que vou estar errada,mais não consigo controlar aqui dentro!
Ti esqueçer é Inevitavél por mais que eu tente!
Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.
(é assim que me sinto em relação a Nós!)