quinta-feira, 17 de março de 2011

Dica do dia: Pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você!

Ela não é nem de longe, a menina que você imaginaria namorar um dia. Você imagina namorar com uma garota de curvas perfeitas, cabelos incríveis, popularidade altíssima. E ela não é nem magra, nem gorda, não tem o cabelo incrível, mas do jeito que o prende, deixando umas mechas soltas, fica linda, e não é popular. Odeia lugares muito lotados. Mas ela te faz sorrir. Ela dança na sua frente, de um jeito engraçado, te beija a ponta do nariz e chama de bobo, bagunça teu cabelo e te chama de menino lindo. Ela fala coisas sem sentido, a depois sorri, quando vê sua cara de ‘você não é normal’. Ela não é mesmo nem de longe a menina que você imaginaria namorar, porque ela é bem mais que tudo aquilo que você imaginava. Ela não é perfeita pra ninguém, mas é perfeita para você.

Já disseram que eu era louca, que eu era feia, outras vezes bonita, já me chamaram de inteligente e de burra, já me falaram que eu era ‘fria’,outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim.
                             Eu gosto do seu sobrenome. Posso ficar com ele? O.o
Não importa se seu amigo é estranho, diferente, isolado, ou até se ele é azul, verde, ou vermelho. Se ele realmente for seu amigo, nada mais importa.
(Viu Pâmella não importa se voce for Retardada eu TEAMO mesmo assim kkk' s2)
           OMG O.o !!só um destes,Qlqer um aee!Resolvia meus Problema e jáa estaria bom 
              FOREVER [juro yn']