terça-feira, 3 de maio de 2011

Sou apaixonada por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte. -borboletaemmetamorfose
                                                                    OMG   ♥
Ciúmes é uma coisa estranha, não? Mistura raiva, dor, medo de perder e insegurança, e ao mesmo tempo consegue ser tão bonitinho quando não é você que sente.    -Vinícius Kretek (27-06)
Aparências? Sim, elas podem enganar. Mas, na maioria das vezes, o que você vê é a realidade.”  -Gossip Girl
Não é orgulho, mas eu gosto de esperar as pessoas me chamarem no MSN, sei lá, só pra ver quem realmente se importa e quer falar comigo .
Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?
Sabe qual é a maior verdade? Que quanto mais você implica, quanto mais você irrita, e quanto mais você chateia..Mais você ama.
                           Perdão,eu não gosto de pessoas só porque são bonitas.
Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo. (iandthehappiness)

Quando você for perfeita ai eu deixo você falar dos meus defeitos, beleza? -smileworld
E quando você estiver desistindo do amor, vai vir uma pessoa pra fazer você acreditar de novo.
 (Source: docesonhooulindopesadelo, via mmmmag)
Eu duvido que voce seduza mais que esse coelhinho