quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Blair: Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada.
                                                       kkkkkkk'
“ Mas também aprendi que é possivel seguir em frente, não importa quanto pareça impossivel. Com o tempo, a dor… Diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante. ” (Querido John)

Não Importa


Não importa o quanto às vezes seja difícil, quantas vezes seja preciso recomeçar; combinei comigo não desistir de mim.”

Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
(Gossip Girl)
Chico Xavier tiinha em cima de sua cama uma placa escrito: ‘Isto também passa!’ Então perguntaram a ele o porquê disso. Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que por alguma razão ele teria que passar por aquilo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muuito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos bons ou ruins que temos que passar, por algum motiivo; para o nosso próprio aprendizado. Nada é por acaso
Não sou forte, não me considero forte. Sou frágil, me abalo com facilidade e choro por me preocupar com o que pensam de mim. Tento fazer o melhor de mim sempre, mas não sou perfeita, nem sempre consigo, nem sempre tenho as atitudes corretas, assumo que muitas vezes erro, me excedo e me arrependo. Tenho medo de magoar as pessoas e tenho medo de ser enganada. Sou insegura. Às vezes tenho falta de confiança em quem mais amo por medo de perder, isso é errado, sei que é, tento me superar a cada dia e tento não cometer os mesmos erros. Não sou melhor que ninguém, nem tento ser. Não gosto de ser julgada, mas julgar faz parte do ser humano e às vezes cometo falsos julgamentos. Não sou orgulhosa em pedir desculpas e em desculpar, todos merecem uma segunda chance.
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado

Sempre é hora de Recomeçar


Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar. De virar a página e se reinventar. e nao deixe que ninguem te impeda de algo, seja você mesmo e nao se preocupe com oque os outros falaram.

Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz