quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não sou forte, não me considero forte. Sou frágil, me abalo com facilidade e choro por me preocupar com o que pensam de mim. Tento fazer o melhor de mim sempre, mas não sou perfeita, nem sempre consigo, nem sempre tenho as atitudes corretas, assumo que muitas vezes erro, me excedo e me arrependo. Tenho medo de magoar as pessoas e tenho medo de ser enganada. Sou insegura. Às vezes tenho falta de confiança em quem mais amo por medo de perder, isso é errado, sei que é, tento me superar a cada dia e tento não cometer os mesmos erros. Não sou melhor que ninguém, nem tento ser. Não gosto de ser julgada, mas julgar faz parte do ser humano e às vezes cometo falsos julgamentos. Não sou orgulhosa em pedir desculpas e em desculpar, todos merecem uma segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário