segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


- Eu tenho:
Homofobia de Barata
- Eu desejo: que as pessoas sejam menos falsas
- Eu tenho medo de: perder coisas que amo
- Eu não estou: Infeliz
Eu estou: um pouco triste                                                                          
 Eu perco: Coisas
 preciso: Viajar
Me dói: ver as pessoas sofrerem por mim, falsidade e ter saudade.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? não
- Gosta de cozinhar? não                                          
   - Gosta de tempestades:Não
 - Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém?  Sim.
- Acredita no amor? sim.
- Toma banho todos os dias? sim
- Quer se casar?  sim
- Quer ter filhos? sim

QUAL É?

- A palavra que mais usa no msn: KKK
 Seus cantores(as)/bandas favoritos: Pink,Nx zero,Paramore,David Guetta,Colbie Caillat, Katy Perry,Miley Cyrus,Rihanna, ,Jorge e Matheus etc.

OUTRAS PERGUNTAS


- Signo: leão                                                                       
 - Cor dos olhos: Castanho escuro
- Numero favorito: 5                                                           
  - Dia favorito: sexta
- Mês favorito: Fevereiro                                  
   - Estação do ano favorita:Primavera
- Café ou chá? chá

VOCÊ:

- Tem problemas de auto estima:  as vezes
- Iria a uma micareta: sim  
- Dá toco sem problema nenhum: sim

NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? Sim
Ajudou alguém? tentei
- Ficou doente? nao
- Foi ao cinema? não
- Disse “te amo”? sim
Escreveu uma carta? não
- Falou com alguém? sim
- Teve uma conversa séria? sim
- Perdeu alguém? não
- Abraçou alguém?Sim
Brigou com algum parente? não
- Brigou com algum amigo? não                                          
  - Comprou alguma roupa? Sim

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Saltar de paraquedas? sim
- Cantar em um karaoke? sim
- Ser  vegetariano? Não
-Se embebedar? Sim KK
- Roubar uma loja? não
- Se maquiar em público? sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário