terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você consegue nomear 13 pessoas que venham a sua cabeça neste momento? 

1-Kawany Marchesine♥

2-Gustavo Santos ♥

3-Guilherme  Espíndola

4-Tamires Siqueira

5-Pamella Xavier

6-Marta Rúbia

7-Natália Santos

8-Karina Cavalcanti

9-Iago Delmondes

10-Leandro Vieira

11-Adriano Pichinelli

12-Lucas Melchior

13- Lucas Matheus

Como conheceu 10 ?Pelo meu irmão

 Já viu 4 chorar ? Sim

11 e 2 fariam um bom casal? Nunca eka.

Você é um bom amigo do 13? Muito

Você acha o 5  uma gracinha? Siiim *-*

Algo sobre o número 1?Melhor Amiga percfeita ♥

Como conheceu o 8 ?
Escola

Qual a cor favorita do 7? vermelho

O que você faria se o 6 confessasse gostar de você? Eu sei que ela me Ama Nhá♥
  
Fato sobre o número 9?Lindo e tudo de Bom (66’

O que o 1 faz para viver?  As mesmas coisas que todas as outras pessoas, uuaau!

Você moraria com 12?Acho que Não

O 2 é solteiro?Amém ainda Sim.

Aonde 7 mora? Fernandópolis-Sp
                               
 O que você pensa sobre 2?  Que ele  é Meu Marido-Lindo-Fofo-Carinhoso-Amigo-Amante-Galã-Genti boa-Bom de Papo-Atençioso(as vezes) –Me Ama-eu amo ele-Eu não vivo sem ele(espero que ele tbéem não sem Mim)-Mato e morro por ele .muitoo mais nãao dá prá dizeer ele é Tudo e mais um pouco ♥

O que são o melhor e o pior sobre 5? De melhor é que ela é um Amiga Verdadeira,especial,companheira,Divertida,Confidente,Linda .. e de Pior é que ela fala de Mais (;   

Com quem 11 tem se encontrado? Era comigo agora só por Deus:/

 O que você gosta sobre o número 3 ? 
No momento to Brava com ele,mais eu Amo mto mto ele,Adorava a maneira que ele era comigo,me faz bem só de estar do lado dele,O abraço,o jeito dele,a forma que eu represento ele na minah vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário