domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sabe o que eu acho incrível? É que as pessoas sabem sobre mim apenas o que resolvo mostrar à elas, para algumas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas sim por não valer a pena mesmo. Elas sempre pensam que sabem de tudo, mas na verdade não sabem de nada e se acham no direito de julgar. Ninguém vê que talvez você mesmo possa cometer ou já cometeu os próprios erros. É bem mais fácil apontar o dedo e rir, mas saiba que amanhã você poderá estar fazendo a mesma coisa e milhares de pessoas estarão rindo de você. Cuidar da vida das pessoas, ser injusto, fazer fofoca e qualquer outra coisa do tipo relacionado á isso, para mim, é pior coisa que tem, cada um tem e deve cuidar dá sua própria vida e não á dos outros, caso ao contrário Deus daria duas vidas para cada um. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário