sábado, 5 de março de 2011

Tenho que parar com essa minha mania de dizer que perdi as pessoas, eu não as perdi, elas simplesmente saem e ganham vida fora de mim. Talvez meu coração sinta demais, e daí? Devia ficar feliz que elas estão bem, que elas estão vivas, e o melhor de tudo, devia ficar feliz que elas estão vivendo, e ao contrario de prende las envolta do meu corpo, deveria soltar e deixar que elas vivam por si mesmas, por ai, felizes, mesmo que sem mim, seria uma parte de mim voando, e se elas cairem, eu ainda vou estar ao lado para ajuda las.
Mas acho que meu coração e meu cerebro não suportam isso, se elas não estiverem presas a mim, amarradas ao meu pulso, não fico satisfeita, não consigo controlar esse meu impulso de saber onde estão com quem estão o que estão fazendo sem mim, é incontrolavel, involuntario, insensato, faz parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário