sábado, 8 de janeiro de 2011

Queria muito entendeer


Queria Muito entender o que sinto Por ti.
Se é apenas a forma da nossa amizade ou se é um começo de Amor.Queria muito saber qual seria a minha atitude; minha reação toda vez que Você me dizer Te Amo,Queria saber se Poderia dizer Te Amo e no final saber que poço estar errada dizendo essa Palavra da boca  pra fora sem saber que poço ti ferir falando isso se não sei o que meu coração sente por Ti!
Queria saber quando é a hra certa de Ti Amar.Ou mesmo Dizer que Meu coração Não Sabe Ti Amar!
Mais Não sei nem o que  to sentindo em relação a isso!
Já vivi muitos Amores.E de todos no final sempre saia Ferida e com medo!Medo de Amar  e sofrer de novo!
Sempre que ti vejo Minhas Mãos Soam,meu Coração Dispara,fico Sem jeito.Sei que isso pode ser um sinal De Amor!Mais ainda espero o ultimo Sinal de saber se isso é Mesmo Amor.!Desculpa mas só estou siguindo o ritmo que o coração Manda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário