sábado, 8 de janeiro de 2011

Talvéz



  
Talvez nunca deu certo porque você era apenas o que eu queria e não o que eu precisava. Por tanto tempo você foi tão importante e agora é tão estranho ver que você ta sumindo e sinceramente acho que assim é melhor. Você me deixou chorar, me deixou voltar para casa de cabeça baixa decepcionada, me deixou olhar a chuva com melancolia, me deixou perder as esperanças, me deixou desacreditar na vida, me deixou desacreditar que um dia eu poderia ser feliz, me fez esquecer o valor que eu tenho. Eu sei que você sabe muito bem tudo isso, não aja como se você fosse a vítima e que como se o fato de eu ter amado você fosse um pecado, não aja como se você não soubesse disso tudo, por que era prá você que eu dizia Te Amo e você nem se importava

Nenhum comentário:

Postar um comentário