sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu!

 Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos .. sou feito de choros sem ter razão , pessoas no coração, atos por impulsão, sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci . eu sou amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante, já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas . muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar . eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei . tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo .. mas continuo vivendo e aprendendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário